terça-feira, 27 de novembro de 2012

VESTIDOS!!!

 Chegando o natal aquela correria toda mulherada doida por roupa já organizando tudo afinal de contas, a mulherada q organiza tudo seja em festa, comida ,convites e todas aquelas coisas de final de ano ou seja simplificando tudo um baita correria , e alem de tudo isso a mulher tem q estar impecável linda de morrer !!!! rsrsrs .NOS meus momentos de ociosidade em meu trabalho hoje vi minha colega ja procurando uma roupa pro NATAL  e olha q ainda falta muito!!!! NUM prova de ca num prova de la cheguei a conclusão q a maioria da mulherada vai no vestido o q me levou a fazer o post de hoje!!! PARA  vcs mulheres alguns modelitos de vestidos para o  NATAL  e pq não o final de ano tb !!!






Meninas se gostaram do post deem uma curtida bjsssss !!! ESPERO  q tenham se inspirado...

4 comentários:

  1. Oi Miriam! Obgd por ter visitado meu blog e estou passando aqui para dar uma olhada no seu ;) Bjs
    http://www.imtmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeco a visita voltem sempre !!! e eu amei seu blog sempre vou dar minhas espiadas la!!!

      Excluir
  2. Olá Mirian, obrigada por passar no nosso blog!
    Adorei o segundo vestido, lindo!
    beijos ;*

    falandodelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU com meus momentos piriguete tb adorei os vestidos q bom q veio me visitar volte sempre bjs!!!

      Excluir