terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tatuagem

Sempre tive um sonho  de ter uma tatuagem mas minha familial e super contra alias eles são contra tudo q seja diferente seja piercings tatuagens roupas extravagantes  a mulher deve ser sempre certinha conforme a sociedade prega o q e totalmente difícil pra mim pois estou longe de ser isso sou totalmente fora disso tudo ,gosto de novidades de mudar o cabelo de vários brincos de não me apegar a ninguém ou seja não tenho nada a ver com minha família o q me leva a crer q acho q nasci na família errada .voltando ao assunto ao qual já me extraviei consegui meu primeiro emprego pois no dia 4 de janeiro cumpri 18 anos e eu sempre falava pra mim mesma q quando trabalhasse e ganhasse meu próprio dinheiro eu faria minha tatuagem e dito e feito fiz minha primeira tatu o q pra mim foi uma grande obra de arte e sinceramente não me arrependo!!!! 

    Pegando o embalo das tatuagens separei umas belas tatuagens femeninias quem sabe vcs se inspiram?















Um comentário:

  1. vivemos em uma sociedade q vive em constantes mudanças no qual antes era brega agora virou moda isso tb acaba acontecendo em relação a comportamentos mas vc deve saber de uma coisa sempre vc deve seguir o q acha q e melhor pra vc mas sempre levando em conta q pra isso vc nao deve passar em cima de ninguém contradições e preconceitos sempre haverá faz parte da vida mas a maneira como vc vai reagir e o q importa e como vc vai lidar com isso tb.

    ResponderExcluir