sexta-feira, 9 de novembro de 2012


  ONTEM  entrei no seu seu blog achei ele meio sem graça pois não tinha muitas postagens , então resolvi fazer minha contribuiçao . eu tenho 22 anos sou uma mulher muito chata  nervosa alias vivo estressada brigo com todo mundo não tenho paciência com nada acho q por isso sou sozinha e na verdade não quero mesmo ninguém pois me viro bem sozinha .não gosto de ninguém se metendo na minha vida e pra falar a verdade acho besta as pessoas quererem se meter na minha vida afinal de contas pq elas não cuidam da vida delas próprias? em vez de ficar cuidando da minha? sera q não tem alguma coisa pra fazerem na casa delas? filho pra cuida roupa pra lava? .... a verdade e q to escrevendo isso mesmo e pq odeio q fiquem se preocupando com minha vida...... q cada um cuide da sua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário