quinta-feira, 8 de novembro de 2012

AI  gentem to feliz rsrsrs recebi um email hoje mas sei q sera o primeiro de muitos !!!!entao vamos la essa moca me mandou ontem ....


oi conheci seu site sem querer e sinceramente não sei como funciona bom eu sou uma moca tranquila  q trabalho como empregada domestica meu trabalho apesar de ser super estressante as vezes eu gosto dele tem momentos q minha vontade e de largar tudo e sair correndo mas tenho um filho de seis anos então não posso ter esse luxo meu filho fica com minha mãe enquanto trabalho sou mãe solteira o q as vezes torna muito difícil pois tudo depende de mim  tem dias q simplesmente queria sumir pois e complicado ser mãe solteira e difícil. espero ter contribuído com seu site . 

Um comentário:

  1. bom adorei sua ajuda aqui no meu site espero q vc sempre venha participar!!!!o primeiro de muitos e muita forca ta amiga!!!! pois eu sei como e a vida de nos mulheres e ainda mães solteiras bjs!!!

    ResponderExcluir