sexta-feira, 9 de novembro de 2012

olas ontem tive uma surpresa super agradável  pois recebi visita de uma tia minha q adoro q a muito tempo não a vejo devido mesmo a q ela e muito ocupada batemos um lero lero e foi fantástico recebi umas noticias muito triste pois fiquei sabendo através dela q uma  ex amiga minha (mas q gosto muito dela ainda mesmo sabendo q ela já não me considera amiga) vive aprisionada devido ao forte ciume do marido dela ( q sinceramente não o suporto e olha q fui eu a q apresentei eles ( se arrependimento matasse).
Então voltando gente como q pode o ciume ser desse jeito? ao ponto de aprisionar a outra pessoa? E ELA?  como suporta isso? NÃO  ter vida? pois pra mim ciume a tal ponto de não deixar a pessoa sair de casa chega ser coisa de outro mundo!!! 
Alguns diriam q e amor outros pura loucura  sei la pra mim esse tipo de amor e doentio não e amor pra mim e mais pra um amor obsessivo.pra mim o amor e livre espontâneo e amigo companheiro menos isso ai de nem poder sair de casa pois pelo q pude ver o cara tem medo de perder ela por um tipo qualquer na rua !!!  q falta de confiança na companheira de auto estima eu sinceramente não quero ter alguem assim ao meu lado não mesmo!!! mas e minha opinião .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário