sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Trabalhando em casa

Mês passado passei por um susto q digamos assim pois recebi a noticia q seria demitida eu q tenho uma filha pequena fiquei preocupada como toda mãe ficaria pois sou mãe solteira e não tenho nenhuma outra renda ,conversando com alguns conhecidos sobre minha situação cheguei ate a fr promotora já estou a dois meses no qual minha situação e ficar divulgando e toda pessoa q entrar no meu site e se cadastrar eu ganho uma porcentagem!!! Pra quem ta quase na rua e ótimo pois ganho dinheiro em casa e apenas divulgando Nao estou ganhando muito e claro mas estou crescendo dentro da empresa q e solida e tem bastante tempo trabalhando assim ganho brindes, tenho direito a plano de saúde , ganho site personalizado para divulgar e alem de tudo isso eu escolho o tempo q vou trabalhar , no momento só trabalho a noite pois de dia estou no meu outro emprego q tenho q cumprir o aviso mas quando sair vou me enfiar de cabeça pois o dinheiro q estou ganhando dali esta me ajudando em casa. Este tipo de serviço e ótimo pra quem tem crianças em casa ,para aumentar a  renda em casa ,e vc faz seus horários .O link para quem tem interesse e este:
 http://www.frpromotora.com/mirianso692438.AH gente e confiável viu quem me conhece sabe q sou hiper desconfiada com essas coisas da internet quem tiver duvidas entre em contato comigo pelo email crisynhacris@hotmail.com e tirarei suas duvidas bjs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário