quinta-feira, 15 de novembro de 2012

LOBA

ola me chamo Flavia tenho 23 anos e no sábado fui em uma festa super e hiper diferente rsrs era uma festa fantasia mas vcs diriam pq diferente bom em primeiro lugar vc deveria ir com roupas eróticas rsrs uma fantasia bom eu fui de loba hahahaha . minha loba na verdade era um shortinho e eu tinha as orelhas e um mini bustie nunca tinha ido em uma festa fantasia erótica e foi uma experiencia incrível pois adorei o estilo!!!!e outra q tinha cada homem q se eu tivesse linguá q nem de lobo tava babando encharcando o piso !!!.eu bebi me diverti dancei ate me mostrei mesmo parecia uma louca mas não me arrependo pois eu pude liberar algo q eu nunca liberei deixei a moca recatada em casa e soltei a minha loba enjaulada !!!! agora vcs se perguntam se peguei alguém? hehehe  QUE VCS ACHAM?

N onda do erotismo selecionei umas fantasias interessantes caso vc queira apimentar mais o relacionamento afinal de contas inovar sempre é bom !!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário