sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Me chame de Olivia não e meu nome mas gosto deste eu tenho 45 anos sou uma mulher digamos q vivida já passei por muita coisa já fui casada durante 12 anos  agora sou viúva não penso em ter alguem no momento pois ainda não me recuperei do meu ex marido ele era tudo pra mim ultimamente me sinto muito sozinha pois sinto a falta dele ele era meu companheiro meu amigo minha vida eu perdi ele muito precocemente sinto muito a falta das bagunças dele da roupa empilhada em cima da cama dos roncos do sorriso q só ele me dava .... Me sinto muito sozinha demais se eu pudesse iria com ele mas não tenho coragem de fazer isso a mim mesma o q mais me doí e q não tenho nem um pedacinho dele comigo (NÃO TEMOS FILHOS)  não pq ele não queria  era o sonho dele mas e  pq eu não queria  me arrependo tanto ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário