quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Uma noite interessante

BOM  recebi uma carta interessante q digamos assim , e com certeza me surpreendi e muito!!! Mas não deixarei de postar e esta:

Sozinha e como me sinto a maior parte do tempo, minha vida e vazia sem sentido as vezes,algo monótono  tudo sempre a mesma coisa,tudo se movendo do mesmo jeito, eu saindo pra ir trabalhar cedo, tomando cafe da manha hiper apurada pois sempre me atraso, no caminho pego o trem q sempre esta lotado ou seja sempre a mesma coisa, e o q sempre fico divagando pois sinceramente estou cansada de sempre ser assim, queria ser como aquelas mulheres da tv lindas maravilhosas q sempre se dão bem q nem maquiagem precisa retocar , mas não sou essas mulheres ou simplesmente eu faco com eu sempre me sinta abaixo sempre me desvalorizando sempre me rebaixando,e o q penso agora olhando pro vazio , na minha sala, sozinha, me sentindo a pior das piores, .
M as to cansada não quero mais isso quero algo novo , algo diferente , algo  q nunca fiz queria ser seduzida, ser mimada ,ser idolatrada,ser amada nem q seja por uma noite,e  isso q vou fazer nem q seja só hoje!!! Mas vou fazer !!!.
Primeira coisa preciso urgentemente em um cabeleireiro  fazer as unhas , o cabelo, receber aquela massagem me sentir um máximo  e fui e fiz , quando a mulherada saia do cabeleireiro feliz agora sei o motivo me sinto motivada!!! LINDA ,  MARAVILHOSA  , PODEROSA!!!!.segundo passo preciso sair com alguém ir pro  CRIME!!!! rsrsrs. Nada melhor do ir em um barzinho hiper badalado cheio de pessoas e nada mais justo do q ir em uma inauguração  Arrumada , cheirosa , poderosa, chique , ah deixa eu falar fui com hiper vestido curto mas perfeito pra ocasião  ,cheguei nervosa , tremendo suando frio, nunca tinha saido assim de noite sozinha , com esse tipo de vestido mas não voltaria atras, me sentei na bancada e pedi uma bebida, quase morri engasgada , pois nunca bebi o máximo foi uma coca cola,quando estava m recuperando da bebida , percebo q minha nuca arrepiou e eu como sou sensitiva ate demais olhei pra trás e so pude notar um homem sem duvida nenhuma o homem mais lindo q a tinha visto,acho q ele tinha uns 183, moreno olhos verdes e um cabelo baixinho , e um sorriso de ladinho(aiaiaiaiaiaia)quase morri e desviei o olhar, fiquei me martirizando uma meia hora pra criar coragem pra olhar ele de novo,quando  finalmente olho ele estava vindo na minha direção quase morro nao sabia se ficava se corria , se sorria, ou o q q fazia ,mas no final das contas precisei fazer nada pois ele chegou rápido demais rsrsrs,.
Sabe aqueles homens q chegam de mansinho, mas chegam chegando impondo sua presença? , então ele era assim, simpático , educado, galanteador,tudo de bom , bebidas vão e vem, ele se oferece pra me levar em casa, fiquei hiper feliz , finalmente!!!! estou mudando a minha sorte, aceitei o convite no caminho conversamos bobeiras, quando ia sair do carro eu criei coragem e convidei ele pra subir tomar um cafe rsrsrsrs. Sei  foi clichê mas eu não sabia o q falar!!!!, ele aceitou rindo, subimos juntos (eu moro em um apê no quarto andar) ele entrou nos sentamos eu perguntei se ele queria algo ele disse q não q o cafe era a desculpa perfeita pra ele subir mas o q ele queria mesmo era ficar comigo!!!!!aiaiaia virei maionese !!!! eu bobona so sorri e quando eu vi ja estávamos juntos, bem juntinhos, quando terminamos(não vou contar os detalhes) virei pro lado dele ele com um sorriso e eu mais feliz ainda ele me diz: 
  Amei estarmos juntos , realmente foi uma noite especial, mas desde q te conheci fui sincero com vc, mas o q quero q vc saiba e q sou casado,e espero q vc não espere algo mais do q aconteceu aqui esta noite.
Fiquei muda , dura , livida,meu orgulho era maior, pois sou orgulhosa e sempre fui, simplesmente sorri pra ele e disse q por mim beleza q ele tb só foi um caso de uma noite.
Resumindo,minha sorte não mudou tanto assim.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário